MRP BRASIL – www.mrpbrasil.com

O MAIOR PORTAL DE JOGOS E APLICATIVOS .MRP DO BRASIL




Sobre Alysson
18 Anos, mora em Belo Horizonte, Minas Gerais. Estudante de Sistemas de Informação na PUC-MG, blogueiro, mini-programador, CEO na Mrp Brasil.

17 Responses to MRP BRASIL – www.mrpbrasil.com

  1. fabriciosilva disse:

    porq o site mrp brasil nao ta funcionando mais?

  2. fabriciosilva disse:

    porq o site mrp brasil nao ta funcionando

  3. arthur disse:

    Tenho um alcatel 632d one toch e nao cosigo instalar mrp e nem java,Ja ate baixei jogos mrp pela propria internet dele sem problemas!
    Como poço fazer para este modelo de celular ???

  4. Clecio Santos disse:

    compre uma replica das sony rt18i lembrando não é sony ericsson mas simplesmente sony rt18i mas não tem como instalar jogo de forma nenhuma já usei o codigo *#220807# e nada descobri que sua plataforma é MEX a pergunta é com faço para intalar jogos , ele já veio com 11 jogos instalados um deles é fruit ninja ungry bird dentre outro podem me ajudar como fazer ele reconhecer os jogos com extensão MRP grato se respondido.
    ATT.: Clecio Santos

  5. RodrigoBenatti disse:

    Meu aparelho tem, tela de 5’3 pl. 2chips,tv,muitos jogos mas,a internet,aparece sempre”memoria insuficiente”!O q faço?

  6. Rodrigo Six disse:

    eu quero instalar aplicativos no meu celu marca :)MEU,ele nao tem o tal do mrp story só o tal do msn q na vdd é o msn

  7. Rafah disse:

    onde encontro o aplicativo facetalk pra baixar?

  8. WILLIAM disse:

    EU PROCURO JOGOS 51MRP QUANDO OS ENCONTRO NEGAM BAIXAR PARA MEU CELULAR Q5 OQUE FAÇO?

  9. Marcela disse:

    Puxa eu tinha um celular q5 que tinha facetalk mas roubaram. Ai comprei um ex112 da motorola más ainda preciso do facetalk nao tem como eu baixar no java?

  10. M@nuel disse:

    tento baixar pelo celular e nao da certo,so baixa o e-book do jogo o q faco?

  11. I WANT MRP GAMES AND APPLICATION

  12. fernando josé tarosso disse:

    ei pessoal tenho celular q5. me ajudem ai como fasso para colocar msn skype e facebook.antes foncionava tudo normalmente depois que eu fiz atualização dos pacotes mrp store não entra mais no msn nem no skype e facebook.só ta indo direto para mpr store

  13. fabiano dos santos disse:

    o que esta acontecendo pessoal???
    o link que voces passaram não é valido(encaminha para outro site)
    podem me passar o link do site

  14. LUIZ disse:

    Desculpe começar com uma dúvida, mas vcs estão de parabén muito bem feito o site e blog, gostei dos jogos (consegui jogar alguns) mas estão merecidamente de parabéns

  15. LUIZ disse:

    Estou meio perdido aonde que eu coloque minhas dúvidas, elogios, pode ser nos comentarios?
    A a maioria dos games e crackeados aparecem esta tela e não passa dai uns aparecem em outra cor, etc
    o que eu faço?
    Eu fiz e instalação no meu Foston fs 862 e o tutorial da MRP Brasil.com
    (http://img542.imageshack.us/img542/4815/erromrp.jpg0

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

